quinta-feira, 7 de maio de 2009

Até o próximo Encontro

        

          Amigos do CPOR:

          Realmente há necessidades primordiais que transcendem os nossos desejos. Explico:
          Tive problemas de ordem saúde-familiar no período do deslocamento Brasília-Fortaleza para a reunião dos amigos CPOR.
          Já estava com passagem comprada, no entanto, tive que abdicar em função do problema.
Sei que perdi muito em não visualizar e sentir o calor humano de todos vocês.
          Mas, o meu consolo é que no final do ano teremos "a grande celebração" das Bodas de Coral... e aí ...sem dúvida poderei participar fisicamente do evento.
          E... alinhado a isso, estamos agora com grandes ferramentas que nos aproxima... mesmo na distância...a tecnologia no faz presentes mesmo distantes....
         Minha vida é muito agitada e "não programada" devido às minhas atribuições como falei ao telefone. 
         Às vezes tenho tudo programado e tenho que dá "última forma"... nos compromissos...
         Não estive com vocês pessoalmente, mas pelo que li no BLOG... foi um sucesso revisitar o "nosso passado" e, creia, me emocionei com os depoimentos.... e me senti incluso.
         Que as energias positivas emanadas desse encontro sejam reproduzidas afetivamente... e que esse "conclave" seja repetido por muitos e muitos anos... com a presença de todos.
         Saúde e Amor para todos... o resto... é conseqüência...

        Um abraço em todos, meus irmãos!

         Antonio Carlos de Paula Dias

Um comentário:

  1. Asp Paula Dias,

    Que bom rever você pela internet!
    Breve estaremos enviando fotos para o blog dos nossos encontros de Fortaleza.
    Permissão pra me ausentar!
    Asp Tabatinga

    ResponderExcluir