segunda-feira, 4 de maio de 2009

O tempo urge!

           Amigos
          Preciso explicar:

          Na terça feira à noite, ouvi do Galeno a INDICAÇÃO: "TODOS DEVEM DAR A SUA OPINIÃO E NÃO FICAR SÓ PARA UM PEQUENO GRUPO".

          Naquela ocasião, tentei mostrar para ele que no presente o tempo era muito pequeno, (levamos nada mais que 1,5 mês) para aprontarmos o encontro. Nem para sair à procura do melhor local podíamos. Por isso eu e o Veloso  assumimos tal indicação, partida de mim.

          Como muitos já comentaram -  também acho que o trabalho do Galeno foi um exponencial, pois como se sabe, Comunicação é tudo e por isso é ele merecedor de nossas deferências - sem frescura, o que é excelente, tem que ser considerado, tanto é que, surpreendeu a alguns céticos como o Xavier quanto ao número de presentes. Ele próprio me revelou assim.

          Depois do sono noturno, as idéias clarearam na minha cabeça e por isso me expressei conforme mensagem anterior que vocês já devem ter lido.

        Finalizando:  Precisamos nos reunir (EM COMISSÃO JÁ OFICIALMENTE CONSTITUÍDA) e quem quiser se chegar para o trabalho para as providencias iniciais - pois o tempo urge -  faltam 6 meses até Novembro (parece mas não é muito tempo...).

         Tenho muito prazer em tê-los como companheiros...

          Luis Carlos - 330 Infantaria das Armas a Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário