terça-feira, 19 de maio de 2009

- É É É O MENDES!!!!!!!!!!!! Artilheiro 437!

    A todos os companheiros do CPOR/1974,

    Sim, sou eu mesmo:
    - É É É O MENDES!!!!!!!!!!!! Artilheiro 437.

    Gente, vocês não sabem da satisfação em reencontrá-los. Fiquei sabendo deste canal de comunicação através do colega Félix (Flex) neste final de semana.

    Infelizmente não pude participar do primeiro encontro pois estava residindo em São Paulo à época. Mas já estou de volta e, sem dúvida, participarei com o maior prazer deste novo evento. Podem contar comigo!

    Estou procurando uma foto minha antiga do CPOR e uma recente para enviar para vocês. Parabéns pela iniciativa.

    Para contato comigo podem utilizar meu e-mail: mendes@ufc.br.

    Um grande abraço a todos,

    Paulo Furtado MENDES Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário