Felizes daqueles que guardam no coração a agradável lembrança dos amigos. Mais uma vez, foi muito bom o reencontro das amizades construídas há 37 anos e que até hoje perduram como se fosse ontem. São 37 anos já passados, mas o carinho, o afeto e o companheirismo continuam sendo a tônica de cada reencontro.
E foi assim nesta sexta-feira, 18 de março, na Churrascaria Parque Recreio e será assim no próximo dia 1º de abril, data do próximo reencontro, na Casa Caiada (Bairro de Fátima).
Neste primeiro reencontro de 2011, bateram continência os tenentes Veloso, Jamez, Peter, Cunha, Luis Carlos, Teixeira (e Leonor), Caminha, Montenegro, Wilson, Flavio (e Regina), Lafaiete (e Elane), Marcelo (e Sandra), Pessoa, Antunes (e filho), Falcão (e Luciene), Furtado, Luciano, Robinson (e Tania) e Ivan Botão. O Tenente Elenilton, mesmo hospitalizado, exigiu que o seu nome constasse na lista de presentes.
Na oportunidade, alguns tenentes foram acionados via celular, para que sentissem o calor da festa. (Amizade tem dessas coisas!) Foram eles: Pinheiro, Távora, Magalhães, Cosmo, Galeno e Xavier.
Só quem participa é que sabe como é gostoso voltar ao convívio dessa gente animada, que ri à toa! "Nosso encontro dos 40 vai ser inesquecível!! Para tanto, precisamos contar com a colaboração de todos, pois a diversidade de opiniões é muito grande e precisamos unificar os nossos esforços para conseguir alcançar o nosso objetivo", comenta o Tenente Veloso.
O Tenente Jamez Viana, outro saudosista, destaca a importância desses encontros, que tendem a entrar no calendário social mensal de cada um. "Para os que foram, ficou o prazer de rever os antigos companheiros e rememorar 'causos' de 1974. Para aqueles que não puderam ir, fica a certeza que no próximo encontro poderemos abraçá-los", diz Jamez.
Pois fica certo assim: no dia primeiro de abril, uma sexta-feira, todo mundo reunido novamente. Levem as esposas, os filhos, os netos, os sogros... Vamos fazer valer a nossa alegria de reencontrar os amigos do coração: as amizades eternas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário